17

jan

v2

Vídeo de Oscar Filho imitando cachorra ganha sucesso internacional

Conviver com um cachorro sempre abre espaço para presenciar momentos de muita diversão e surpresas. É cada situação que nos surpreende e nos leva a rir durante horas de atitudes que nunca imaginaríamos que o animal fosse capaz de ter.

Mas às vezes manias repetidas frequentemente também geram graça. Costumes sobre o temperamento dos bichinhos que se tornam caricaturados. Foi numa dessas que Oscar Filho, humorista e repórter do CQC (da Band), decidiu imitar o comportamento de Mel, uma boxer que carrega consigo todas as divertidas manias da raça.

Ao lado do bicho, Oscar fingia ser um cão e tudo que sua “amiguinha” fazia ele copiava. A cena foi gravada e postada na internet há dois anos e meio, mas só recentemente que a mídia internacional começou a divulgar o post, ressaltando a habilidade de Oscar em imitar a cachorrinha, além do humor que a cena gera.

Sem saber que o humorista é famoso no Brasil, o portal “The I love dogs” (aqui) destacou que a imitação aliada à reação da cachorra é “fofa e engraçada”. Outro site que divulgou o vídeo foi o “9GAG.TV” (aqui)  e afirmou que o animal parece muito confuso com as atitudes do “humano”. A imitação já foi vista no Youtube quase 128 mil vezes.

Em sua página no Facebook, Oscar comentou o sucesso internacional do vídeo e informou também que tem recebido mensagens de países como a Nova Zelândia, Itália e até da China de pessoas comentando a publicação.

Se você ainda não assistiu, vale a pena tirar alguns minutinhos e rir um pouco com a gravação. Segue abaixo:

Comentários
TAGS