02

jun

02

Seu catíoro passará o Dia dos Namorados solteiro? 10 motivos que explicam tudo!

O Dia dos Namorados está chegando, mas tem muito dog por aí marcando bobeira e deixando de xavecar aquela catíorinea pra ajudar a dividir o pote de ração, a casinha, os sentimentos, e claro, as incríveis histórias catíorescas de amor.

Se você tem percebido que seu amigão anda meio solitário… Fique tranquilo! Ainda dá tempo de mudar alguns maus hábitos que fazem as fêmeas passarem longe dele. Separamos 10 dicas pra te ajudar a entender o porque do seu dog ainda estar solteiro. Confira:

Vamos começar pelos bons modos?

Seu dog precisa entender que as catíoras valorizam muito um companheiro com bons modos na hora de sentar pra comer, certo? Então avise seu amigão que ele já pode começar a estudar etiqueta!

#NoPainNoGain

Elas podem até negar, mas um catíoro com corpitcho sarado é sempre a melhor opção! Está na hora de começar a levar a sério aquela caminhada despretenciosa no quarteirão! Leve o seu dog pra correr no parque. Quem sabe ele não encontra sua cara metade por lá mesmo…

Vamos fazer algo no final de semana… #SóQueNão!

O seu cão precisa ter iniciativa! O empoderamento feminino está em alta até no mundo animal, mas venhamos e convenhamos: catíorinea nenhuma quer puxar seu dog pela coleira toda hora pra brincar né?

Chega da vida boêmia

Avise seu amigo que a vida é feita de prioridades! Rolê com os amigos? Somente aos finais de semana. Bem vindo a vida adulta amigão.

Vai procurar emprego sim!

Tem muita gente precisando de um serviço canino por aí: cão de guarda, cão guia, farejador, tem vaga até em programa de televisão. Vai procurar emprego sim!

Seu dog nunca teve uma namorada?

É melhor você explicar algumas regrinhas básicas… Vai que…

Cuidado com os antecedentes criminais

Sabe o velho ditado de que a grama do vizinho é sempre mais verde? Avise seu amigão que roubar o osso do cachorro vizinho não será uma boa escolha para o seu futuro. Catíorinha nenhuma vai querer um companheiro com antecedentes criminas.

Vida de artista?

Até pode funcionar, mas ensine o seu dog a levar isso muito a sério! Catíorinhas querem um companheiro que transmita estabilidade em sua profissão. #FicaADica

Nada de mexer com as catíoras na rua

Nem precisamos falar nada sobre este assunto né?

Despacito

Catíoras adoram um dog que sabe conduzir a passada. Ensine o seu amigo que isto é questão de charme.

E você, tem alguma história engraçada com seu amigão? Ele já fez você pagar algum mico por aí? Então vem para os comentários e conta pra gente!

E não esqueça de dividir essas dicas com seu dog, quem sabe no ano que vem ele não passa o Dia dos Namorados in love ❤

Comentários
TAGS