22

dez

Untitled design (45)

2017: um ano bom pra cachorro

Este ano foi cheio de coisas boas e realizações para nós, humanos, mas para nossos cachorros também! Conheça, agora, 10 notícias que fizeram nossos corações de “dog person” bater mais forte:

 

10 – A melhor festa das galáxias

O american bully Deuce ganhou a melhor festa deste mundo e de todos os outros  no seu aniversário de um aninho: teve tudo de ‘Star Wars’. O seu dono, Charles Wilson-Adams preparou uma festa até com bolo inspirado na série de filmes e convidou todos os colegas da sua faculdade para celebrar o dog.

Captura de Tela 2017-12-22 às 15.03.02

 

9 – Bom para o seu <3

Que cachorro é bom, todo mundo sabe, mas a revista Nature publicou um estudo realizado com mais de 3 milhões de suecos e comprovou que pessoas com animais de estimação tem o risco de morte por doenças cardiovasculares 36% menor que o de pessoas sem animais.

 

8 – Um novo lar

Mais de 70 animais foram resgatados da Cracolândia e recebidos em uma ONG de São Paulo até conseguirem um novo lar.

 

7 – Dog da Princesa Leia chega ao espaço

Gary, o bulldog da falecida atriz Carrie Fisher, fez uma participação especial como pet alienígena no filme Star Wars: Os Últimos Jedi. A atriz era muito apegada ao animal e o levava para o set de filmagens.

 

6 – Um filhote emocional

Esse chow chow está muito triste porque a mamãe está longe. A moça gravou o choro do cachorro ao falar com sua mãe pelo FaceTime. Quem nunca sentiu saudades?

5 – TV canina

Em outubro, a Discovery anunciou a Dog TV, um canal especializado para acalmar e entreter o seu animalzinho. Muito legal, né?

 

4 – Vamos passear?

Cola, um cão vira-lata de Bangkok, teve suas patas direitas amputadas por um morador por roer seus sapatos. Dalley, um aposentado britânico, recorreu a uma empresa especializada em próteses humanas para fazer as patas do cachorro. Agora, Cola tem próteses semelhantes aos atletas paraolímpicos.

000-v4475

 

3 – Proibido dogs

Este cãozinho de Novo Horizonte, interior de São Paulo, foi clicado por Lucas Valéo ao ser expulso de uma balada da cidade. Tadinho!

Captura de Tela 2017-12-22 às 15.38.36

 

2 – Muito fofo pra isso!

Gavel, um filhote de pastor alemão, foi expulso de um treinamento da polícia australiana por ser dócil demais. O caso do cãozinho ganhou repercussão mundialmente e foi adotado pelo prefeito de Queensland.

Captura de Tela 2017-12-22 às 15.41.40

 

1 – Deixa eu ser seu sim!

Um cachorro de rua invadiu um casamento e deitou em cima do véu da noiva em Laranjal Paulista, São Paulo. Marília Pieroni e Matheus Martins, os noivos, levou o cão para a festa e resolveu adotá-lo. Agora, Snoop é parte desta família.

 Captura de Tela 2017-12-22 às 15.45.03

 

Muitos lambeijos pra você e que em 2018 venham mais fofuras como essas. 

 

TAGS
Comentários
TAGS